Shania Twain conta como achatava os seios para evitar assédio do padrasto em casa

Estrela do country tinha vergonha de ser menina e fazia de tudo para evitar as situações desagradáveis por que passava

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Shania Twain, de 57 anos, revelou ter sido violentada sexual e fisicamente pelo padrasto, o que fazia com que ela achatasse os peitos para parecer menos com uma garota.

Cantora country Shania Twain - NYT Folhapress

Twain, em entrevista ao jornal The Sunday Times, detalhou sua infância conturbada e como "escondia e achatava" seus seios. "Eu usava sutiãs que eram pequenos demais para mim, e usava dois de uma vez só, até que não restasse nada 'menina' em mim. Porque, meu Deus, era terrível", disse a artista. "Você não ia querer ser uma garota na minha casa."

Ela conta ainda como reagiu ao crescer e se deparar com mais assédio nas ruas. "Mas aí você vai para a sociedade e, como menina, você começa a receber outras coisas 'normais' desagradáveis também, e isso era um reforço", disse. "Então você começa a pensar 'acho que é simplesmente uma merda ser uma garota', 'é uma merda ter seios'. Eu tinha vergonha de ser menina", afirmou.

Hoje, Twain posa de topless sem vergonha alguma de seu corpo, como mostrou na capa do single "Waking Up Dreaming", o primeiro lançado em cinco anos.

A cantora, que vendeu mais de 100 milhões de discos, se prepara para lançar o álbum "Queen of Me" em fevereiro do ano que vem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.