Show de vocalista do Lemonheads esgota, mas artista toca sozinho em bar

Evan Dando se apresenta no Sesc Avenida Paulista no começo de março, mas tocou alguns hits no bairro de Pinheiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Evan Dando, vocalista da banda de rock alternativo Lemonheads, fez um show surpresa em um bar de Pinheiros, na última quarta-feira. Mas a performance não atraiu espectadores, dado surpreendente considerando que o músico esgotou duas apresentações na cidade no começo de março.

Evan Dando, do The Lemonheads - Facebook

O show aconteceu no bar Filial, localizado na rua Fidalga, na zona oeste paulistana, e foi registrado pela conta oficial da banda no Instagram.

No post, Dando aparece tocando seu violão em um palco pequeno, próximo das mesas do estabelecimento. O vídeo se concentra em sua pessoa, porém, indicando que ninguém apareceu ou prestigiou o músico na ocasião.

Enquanto isso, as duas apresentações do vocalista no Sesc Avenida Paulista, nos dias 3 e 4 de março, já estão com ingressos esgotados, o que gerou descontentamento de alguns fãs nas redes sociais.

No evento, Evan Dando está previsto para tocar um set acústico de uma hora e meia de duração, completo com grandes sucessos do Lemonheads. Isso inclui faixas como "Ride Ride with Me", "The Outdoor Type" e "Being Around", entre outras.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.