Descrição de chapéu Multitela

Chris Rock estrela primeira transmissão ao vivo da Netflix, 'Indignação Seletiva'

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos últimos anos, as grandes plataformas de streaming vêm avançando sobre uma seara que parecia exclusiva da TV aberta: a transmissão ao vivo de shows e eventos esportivos. A estreia da Netlfix no gênero é o com o especial "Indignação Seletiva", do comediante Chris Rock, que levou uma bofetada de Will Smith na premiação do Oscar do ano passado, depois de uma piada ofensiva a Jada Pinkett-Smith, mulher de Smith.

O comediante Chris Rock - Suzanne Cordeiro/AFP

O tapa foi incorporado ao show com que Rock rodou os EUA em 2002, e deve ser citado neste especial que serve de esquenta para o póximo Oscar, previsto para 12 de março. Jerry Seinfeld, Amy Schumer, Paul McCartney Kareem Abdud-Jabaar também participam do show.

Netflix, 0h, 14 anos


3 x Cacau Protásio

Maratona com três comédias estreladas pela atriz: "Vai Que Cola 2 – O Começo" (19h35), "Os Farofeiros" (20h10) e "A Sogra Perfeita" (22h).

Telecine Fun, a partir de 18h35, 12 anos


A Informante

Rachel Weisz vive uma agente americana que parte para uma missão de paz na Bósnia, depois da guerra que devastou o país na década de 1980. Chegando lá, descobre uma teia de corrupção e tráfico de mulheres. Vanessa Redgrave e Monica Bellucci também estão no elenco.

A&E, 21h20, 16 anos


Na Hora da Virada

Uma garota quer seguir os passos do pai e se tornar uma rapper famosa. Quando sua primeira música viraliza, ela precisa aprender a lidar com o próprio sucesso.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Lilo, Lilo, Crocodilo

Uma família se muda para um novo apartamento em Nova York, mas descobre que outro inquilino já vive no lugar: um crocodilo que canta e dança. Também disponível na HBO Max.

HBO, 22h, livre


Sobre Nós

Mulheres negras brasileiras de diferentes idades e origens contam neste documentário como o racismo afeta suas vidas amorosas e afetivas.

Globo, 1h05, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.