Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Nacho', minissérie no streaming sobre astro do pornô espanhol

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 21 anos de idade, Ignacio Jordà Gonzalez começou a praticar sexo ao vivo com a namorada em uma boate em Barcelona. Lá foi descoberto por um produtor que, espantado com seu membro de 25 centímetros, o levou aos filmes pornográficos.

Martiño Rivas e María de Nati em cena da série "Nacho", do Lionsgate+
Martiño Rivas e María de Nati em cena da série "Nacho", do Lionsgate+ - Manuel Fernandez-Valdes/Divulgação

Sob o pseudônimo de Nacho Vidal, o rapaz se tornou um dos maiores astros pornôs de todos os tempos. Sua carreira de mais de duas décadas é contada na minissérie espanhola "Nacho".

Lionsgate+, 18 anos


A Bela e a Fera – Celebrando 30 Anos

Este especial marca os 30 anos do lançamento do já clássico longa em animação, reencenando números musicais com os cantores H.E.R. e Josh Groban e o ator Martin Short.

Disney+, livre


Massameer County

A primeira série em animação da Arábia Saudita chega à segunda temporada. A trama gira em torno de personagens que habitam a capital do país, Riad, e aborda de forma satírica temas até pouco tempo atrás considerados tabu.

Netflix, 14 anos


Three Pines

Alfred Molina encarna o detetive Armand Ganache, criado pela escritora Louise Penny, que investiga assassinatos em uma pequena cidade da província canadense de Québec.

HBO Max, 16 anos


Amores Improváveis

Billie Piper escreve, dirige e estrela este filme sobre uma mulher em crise. Com um filho pequeno e baixa autoestima, ela se apaixona por um homem conservador. Com David Thewlis e Lily James.

Looke, 16 anos


Globo Repórter

O programa conta como gêmeos idênticos compartilham a vida desde o útero e por que o estudo deles é importante para a ciência. Também mostra mães que compartilham experiências que ajudam a criar dois, três ou mais bebês ao mesmo tempo.

Globo, 23h15, livre


À Prova de Balas 2

Para se infiltrar numa quadrilha de criminosos, um agente assume a identidade da pessoa que alojou uma bala em sua cabeça 25 anos antes.

SBT, 23h15, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.