Ingressos do The Town esgotam para os dois dias com shows de Bruno Mars

Festival vendeu todas as entradas para os dias 3 e 10 de setembro uma hora depois de abrir a compra para todos os dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Mars é sucesso no The Town. A organização do festival, irmão paulistano do Rock in Rio, anunciou nesta terça-feira que os ingressos para o evento nos dias 3 e 10 de setembro já estão esgotados.

As duas datas tem Mars como atração principal, que fecha a noite no palco principal. Os ingressos foram esgotados apenas uma hora depois do evento abrir a venda, às 19h.

O cantor Bruno Mars - REUTERS/Mario Anzuoni

Além do cantor, os artistas Esperanza Spalding, H.E.R. e Kim Petras também se apresentam nas datas já esgotadas. Os brasileiros Gloria Groove, Pabllo Vittar, Iza, Jão, Alok, Luisa Sonza, Ney Matogrosso e Seu Jorge também estão na programação dos dias 3 e 10 de setembro.

Ainda se apresentam no The Town nomes como Post Malone, Demi Lovato e Iggy Azalea no dia 2 de setembro; Maroon 5, The Chainsmokers, Ludmilla e Ne-Yo no dia 7; e Foo Fighters, Queens of Stone Age, Pitty e Garbage no dia 9.

O The Town acontece nessas datas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, em área equivalente a 360 mil metros quadrados. Os ingressos são vendidos pela TicketMaster, com valor de R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.