Descrição de chapéu
Moda

Famosos usam cores básicas no 30° Prêmio da Música Brasileira

Juliette de vermelho e Lucy Alves de verde-limão se destacam em noite de gala regida pela sobriedade, com excesso de preto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os principais nomes da música brasileira não quiseram arriscar na noite que celebra seu trabalho. No tapete vermelho do 30° Prêmio da Música Brasileira, nesta quarta-feira (31), sobraram artistas que investiram em cores básicas para os looks da cerimônia.

Foi o caso de Juliette. A cantora e ex-BBB atraiu os olhares de quem estava no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com um vestido da cor vermelha, um tom forte, que destacava sua figura. Um visual à altura da participação da artista no evento, onde está prevista para se apresentar na noite.

A cantora Juliette - Webert Belicio e Paulo Tauil/AgNews

Quem também se destacou no evento foi Lucy Alves, que surgiu com um vestido longo, com ombreiras e da cor verde-limão. A peça, apesar do tom monocromático, era adornada pela atriz e cantora com fechos prateados, que cercavam duas aberturas no torso.

Muitas celebridades investiram no pretinho básico. Pedro Sampaio, por exemplo, veio com um colete cintilante da cor, com luvas de couro acompanhando o visual arrojado. Elba Ramalho, enquanto isso, apareceu com um vestido preto, fulgurado com brilhos em sua extensão. A atriz Bruna Linzmeyer também investiu em um look mais simples.

A cantora Lucy Alves - Webert Belicio e Paulo Tauil/AgNews

Houve quem arriscasse combinações a partir da cor. O cantor Péricles, por exemplo, ornou uma camisa social branca e pontilhada de preto com um terno básico.

Já Daniela Mercury usou um vestido preto por baixo de um belo terno branco e prateado, que ornava com a peça central a partir das lapelas.

Outra que investiu no prateado foi Duda Beat, que causou alvoroço no tapete vermelho com um vestido body com transparências.

A cantora Duda Beat - Ana Cora Lima/Folhapress

Looks mais econômicos, mas elegantes vieram dos veteranos. Jackson Antunes surgiu no evento usando um terno e chapéu fedora da cor marrom, mas que contrastava com discrição da camiseta com gola alta azul por baixo.

Quem também chamou a atenção foi Zezé Motta, que veio para a premiação usando um vestido de malha de cores pastéis, exibidos quase como uma pintura.

O 30° Prêmio da Música Brasileira tem como foco este ano os 50 anos da carreira de Alcione e faz homenagens póstumas a Marília Mendonça, Elza Soares, Erasmo Carlos e Letieres Leite. O evento tem apresentação de Lázaro Ramos, Felipe Neto e Lilian Valeska.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.