Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'A Extorsão', drama argentino com piloto que é chantageado por doença

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Guillermo Francella, um dos comediantes mais populares da Argentina, encara um papel dramático em "A Extorsão", filme exclusivo da HBO Max: um piloto comercial que esconde uma condição médica que implicaria em sua aposentadoria imediata.

Cena do filme argentino 'A Extorsão'
Cena do filme argentino 'A Extorsão' - Divulgação

Descoberto pelos serviços de inteligência, ele então é chantageado a levar malas misteriosas na rota Buenos Aires-Madri e se envolve numa rede de corrupção.

HBO Max, 12 anos


Asterix e Obelix no Reino do Meio

Os gauleses vão até a China para ajudar uma princesa a recuperar as terras de um usurpador. Marion Cotillard vive Cleópatra, e Vincent Cassel encarna Júlio César.

Netflix, 12 anos


Querida Alice

Anna Kendrick, indicada ao Oscar de coadjuvante por "Amor Sem Escalas", faz uma mulher que, para escapar de um namorado abusivo, viaja com amigas para uma casa de campo. Mas o rapaz descobre onde ela está e vai até lá.

Amazon Prime Video, 14 anos


Contos do Caçador de Sombras

Na China medieval, um caçador de demônios precisa salvar meninas que foram sequestradas por espíritos malignos. Com Jackie Chan, dublado na versão nacional por Whindersson Nunes.

Globo, 12h30, 10 anos


Verão de 85

Um rapaz de 16 anos se apaixona por outro, de 18, que o salva da morte. Ambientado em balneário no sul da França, este romance gay tem direção de François Ozon.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Acima das Nuvens

Kristen Stewart foi a primeira americana a vencer um César, o Oscar do cinema francês —no caso, como atriz coadjuvante— por este filme de Oliver Assayas. Ela faz a assistente de uma atriz que enfrenta uma crise da meia idade, vivida por Juliette Binoche.

Cultura, 22h30, 14 anos


Canal Livre

Adriana Araújo comanda debate sobre a saúde dos brasileiros, com participação do cardiologista Álvaro Avezum e do nefrologista Decio Mion.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.