Andrea Bocelli reage a discussão das irmãs Kim e Kourtney Kardashian

Tenor italiano tenta apaziguar disputa em torno de originalidade no tema de casamento e campanha de grife de moda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As irmãs Kardashian são famosas por trocas de farpas em pequenas competições umas com as outras. A mais recente, travada entre Kim, de 42 anos, e Kourtney, de 44, envolveu até o tenor italiano Andrea Bocelli, que recentemente cantou no casamento da mais velha.

Kourtney, que se casou com Travis Barker, da banda Blink-182, acusou Kim de roubar a ideia geral de seu casamento, feito na Itália, em 2022, para uma campanha da grife Dolce & Gabbana. A irmã respondeu afirmando que se casou no país primeiro, em 2014, com Kanye West. Nas duas cerimônias, Andrea Bocelli se apresentou.

Andrea Bocelli em show no Texas, nos Estados Unidos, em 2022
Andrea Bocelli em show no Texas, nos Estados Unidos, em 2022 - Suzane Cordeiro/AFP

"Andre Bocelli é meu cantor favorito de todos os tempos, mas sou eu que estou copiando o estilo 'dolce vita' dela", disse Kim, em tom irônico, durante um episódio do reality show Keeping Up with the Kardashians.

O tenor escreveu uma mensagem em seu Instagram dizendo que se sente lisonjeado que as duas adorem a voz dele e que sempre será feliz cantando para elas. Ele afirmou, ainda, que um cantor mais jovem, Matteo Bocelli, seu filho, pode ajudar muito mais as duas. Kim Kardashian compartilhou o post de Bocelli.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.