Descrição de chapéu Televisão

Nicolas Prattes afirma ter reaprendido a fazer cenas de sexo para 'Fuzuê'

Ator de 26 anos interpreta o personagem Miguel, filho do dono de um antiquário, que descobre um tesouro escondido na loja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nicolas Prattes teve de reaprender a fazer cenas de sexo para interpretar o personagem Miguel, na novela "Fuzuê", no ar na TV Globo, na faixa das sete.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) acenam para Preciosa e Heitor, confusos - Fábio Rocha/Globo

Em entrevista ao jornal Extra, o ator de 26 anos afirmou que a preparadora de elenco o alertou, na gravação das primeiras cenas da novela, que, em uma produção exibida naquele horário, ele não poderia movimentar o quadril como fazia.

"Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido, estava com outra memória", disse o ator.

A trama escrita por Gustavo Reiz se passa numa loja de antiguidades, comandada por Nero Braga, papel interpretado por Edson Celulari. Miguel, encarnado por Prattes, é filho do dono do antiquário e descobre um tesouro, escondido entre as quinquilharias. O objeto passa, então, a ser cobiçado pela empresária Preciosa, personagem de Marina Ruy Barbosa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.