RBD lança 'Cerquita de Ti', música nova, dias antes da turnê mundial de reencontro

Canção inédita antecipa bateria de shows da banda pelo mundo, que começa em El Paso, nos EUA, em 25 de agosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O RBD lançou nesta quinta-feira (17) um novo single. Batizada de "Cerquita de Ti", a música é a primeira novidade produzida pelo grupo desde o anúncio da turnê de reencontro, "Soy Rebelde Tour".

A canção também antecipa o início da bateria global de shows da banda, que começa no próximo dia 25 de agosto em El Paso, nos Estados Unidos. O lançamento também acontece após a confirmação do último show da turnê, que acontece em 21 de dezembro na Cidade do México.

Os integrantes do grupo RDB - Divulgação

"Cerquita de Ti" foi produzida por Manuel Lara, que compôs a canção junto de Pambo, Nicole Horts, Ben Aler e Christopher von Uckermann.

A turnê de reunião do RBD passará pelo Brasil. A banda se apresenta no Rio de Janeiro em 9 e 10 de novembro, no Estádio Olímpico Nilton Santos, e em São Paulo nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 do mesmo mês, no estádio do Morumbi.

Conhecida por ser formada na novela "Rebelde", que estreou em 2004 e foi transmitida no Brasil pelo SBT, a banda continuou sua carreira mesmo depois do fim da trama e fez shows até 2009, se tornando um fenômeno no Brasil.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.