Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Camaleões', suspense com Benicio del Toro e Justin Timberlake

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma jovem corretora de imóveis é encontrada morta. A lista de suspeitos inclui seu namorado atual, seu ex-marido, de quem ela não se separou oficialmente, e um homem que se sente lesado por um negócio que fez com a mesma imobiliária. Logo o detetive vivido por Benicio Del Toro descobre que a trama é bem mais complicada do que parece.

Camaleões
Arte de divulgação do filme 'Camaleões', da Netflix - Divulgação

Justin Timberlake e Alicia Silverstone também estão no elenco do thriller "Camaleões", o primeiro longa de Grant Singer, que vem de uma longa carreira como diretor de videoclipes.

Netflix, 16 anos


Linchamentos

O jornalismo da TV Record conseguiu sua segunda indicação consecutiva ao Emmy Internacional com esta série documental, que aborda casos reais de pessoas submetidas à violência coletiva em diferentes lugares do Brasil.

PlayPlus, livre


A Era dos Humanos

Escrito e dirigido por Iara Cardoso e apresentado por Marcos Palmeira, esta série documental mostra como a ação do homem está provocando mudanças climáticas e como a tecnologia pode ajudar a reverter o quadro catastrófico.

Globoplay, livre


Voltando a Ler Mafalda

O cartunista argentino Quino produziu tiras inéditas de sua personagem Mafalda apenas entre 1964 e 1973. No entanto, 50 anos depois, a garotinha politizada continua na memória de muitos. Esta série documental traz depoimentos de leitores, historiadores e cartunistas que foram influenciados por Mafalda, como Maitena e Liniers.

Disney+ e Star+, 12 anos


Centenário de Charlton Heston

No dia em que o ator completaria cem anos, o canal exibe em sequência dois de seus filmes —"O Último Guerreiro" (20h05, 12 anos) e "Os Dez Mandamentos" (22h, livre).

Telecine Cult, a partir de 20h05


Laranja Mecânica

Dirigida por Stanley Kubrick, a história de um jovem delinquente submetido a uma lavagem cerebral para se "emendar" foi proibida no Brasil por anos pela ditadura militar. Hoje é um clássico do cinema. Com Malcom McDowell.

HBO Mundi, 22h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.