Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Segredos do Miss América', série sobre os escândalos em concurso

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Criado em 1921, o mais antigo concurso de beleza dos Estados Unidos vem enfrentando acusações de racismo, assédio e misoginia.

Cena da minissérie 'Segredos do Miss América' - Divulgação

Esta minissérie documental traz depoimentos de ex-misses, executivos, denunciantes e organizadores. O canal exibe os dois primeiros episódios em sequência. Os últimos dois irão ao ar no próximo domingo.

A&E, 21h45, 14 anos


B.A.: O Futuro Está Morto

Num futuro próximo, um grupo de jovens se rebela contra novas formas de opressão. Eles se denominam "B.A.s", ou "Beijo Adolescente", pois transmitem seus poderes especiais aos outros pelo beijo. Série brasileira baseada na HQ de Rafael Coutinho, com produção da Gullane.

HBO Max, 16 anos


Homenagem a Nelson Pereira dos Santos

No dia em que o cineasta completaria 95 anos, o canal exibe "Rio 40 Graus" (13h30, 12 anos), "Vidas Secas" (15h05, livre) e "Memórias do Cárcere" (16h50, livre).

Canal Brasil, 13h30, 12 anos


Domingão com Huck

O jogo de perguntas e respostas "Quem Quer Ser um Milionário" estreia nova temporada no programa dominical, gerando expectativa sobre a elusiva "pergunta do milhão".

Globo, 18h05, livre


Dr. Death

Minissérie baseada no caso real de Christopher Duntsch, um cirurgião que deixou uma trilha de cadáveres atrás de si. Com Joshua Jackson, Alec Baldwin e Christian Slater.

USA Network, 21h, 16 anos


Motoboys SP

Os desafios que os entregadores enfrentam em São Paulo vão do trânsito caótico aos clientes malcriados. Mesmo assim, há histórias de superação. A emissora exibe, só na Grande São Paulo, o primeiro dos dois episódios desta minissérie documental. O segundo vai ao ar no domingo.

Globo, 23h35, 10 anos


Maratona José Mojica Marins

O curta "A Última Praga de Mojica" abre esta maratona dedicada a Zé do Caixão. Em seguida vêm "A Praga" (0h15), dado como perdido, e mais três clássicos do diretor.

Canal Brasil, 0h, 18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.