Descrição de chapéu Multitela

Série 'Codex 632', feita pela Globo, tem Deborah Secco em elenco internacional

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um professor universitário de história, especializado em decodificação, é contratado por uma fundação para continuar a pesquisa iniciada por seu mentor, já morto. A investigação pode mudar a percepção que temos da história, e ele logo se envolve em uma perigosa teia de mistérios.

Deborah Secco em cena da minissérie 'Codex 632' - Divulgação

Gravada em Lisboa e no Rio de Janeiro, a minissérie "Codex 632" é uma coprodução entre a Globo e a RTP, a emissora estatal portuguesa. Foi criada por Pedro Lopes, baseado no livro de José Rodrigues dos Santos. Entre os brasileiros do elenco estão Alexandre Borges, Betty Faria e Deborah Secco. Direção artística de Sérgio Graciano.

Globoplay, 14 anos


O Próprio Enterro

Jamie Foxx faz um advogado que defende o dono de uma funerária, papel de Tommy Lee Jones, contra uma corporação. O roteiro desta comédia é baseado em fatos.

Amazon Prime Video, 14 anos


Branca de Neve e os Sete Anões

Lançado em 1937, o primeiro longa em animação ganha restauração em 4K, com imagens nítidas e som cristalino. É mais uma ação da Disney para comemorar seu centenário.

Disney+, livre


Coisas para Fazer Antes de Morrer

Para marcar o Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre o câncer de mama, o canal reprisa este filme sobre uma mulher acometida pela doença que se reconecta à filha que deu para adoção. A jovem então ajuda a mãe a realizar uma lista de desejos.

Lifetime, 19h47, 14 anos


Encontros com o Sagrado

Ao longo de 24 episódios, o jornalista Rodrigo Alvarez percorre lugares considerados sagrados por diversas religiões. Entre os locais visitados estão o vilarejo de Caná, em Israel, o Museu do Louvre, em Paris, e as catacumbas de Santa Águeda, em Malta.

TV Aparecida, 22h, livre


Sem Ursos

Proibido de filmar desde 2010 pelo regime iraniano, o cineasta Jafar Panahi rodou quatro longas em segredo desde então. Este filme, que conta duas histórias de amor, foi seu último trabalho antes de deixar o país, em abril deste ano.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.