Descrição de chapéu Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega está bem e deve ter alta esta semana depois de acidente

Apresentador de 'A Praça É Nossa' caiu em seu sítio, teve um pequeno sangramento interno na cabeça e fraturou uma costela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internado desde o último sábado, Carlos Alberto de Nóbrega está bem e deverá ter alta em breve. O apresentador sofreu um acidente doméstico e teve um sangramento interno na cabeça.

Carlos Alberto de Nóbrega em seu casamento
O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução

Nóbrega está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde que sofreu uma queda em seu sítio. Além do sangramento, o apresentador do humorístico "A Praça É Nossa", do SBT, fraturou uma costela e ficou com o rosto inchado.

Na última terça-feira, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, deu detalhes do acidente à coluna Mônica Bergamo, deste jornal. Ele afirmou que o sangramento na cabeça já havia sido estancado, e a expectativa de alta é quinta ou sexta desta semana.

"Foi um susto enorme. Meu pai teve sorte", diz Marcelo. "Ele estava no sítio no sábado, mandou um vídeo para a gente dançando na piscina, feliz da vida. Meia hora depois, ele disse que foi descer a escada que sai da sala de jantar para a piscina, tropeçou no chinelo e caiu."

Marcelo de Nóbrega afirmou que o pai colocou a mão na frente para se proteger, mas acabou "batendo o rosto bem forte". "Ele teve também um sangramento interno na cabeça bem leve, uma coisa pequena."

Por causa da questão de saúde, as gravações desta quarta-feira de "A Praça É Nossa" foram canceladas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.