Claudia Leitte vai comandar a folia de Carnaval em hotel de luxo de São Paulo

Cantora de grandes hits da festa será a atração do novo Baile do Rosewood, que fará doação a ONG de preservação ambiental

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Claudia Leitte será a atração de Carnaval do hotel de luxo Rosewood, em São Paulo, no dia 24 de janeiro do ano que vem. O tema do baile será "É da Nossa Natureza", e o evento pretende celebrar a "pluralidade da cultura brasileira" e as belezas naturais do país.

Claudia Leitte fará Baile do Rosewood
A cantora Claudia Leitte, que vai comandar o Baile do Rosewood - Divulgação

"Quando vocês estiverem sob o meu domínio, sob o meu comando, eu vou botar para lascar. A gente vai ter uma experiência inesquecível. A gente quer resgatar o aspecto lúdico da festa, do Carnaval, dar vazão às fantasias. Vou abrir meu Carnaval aqui. Vai ser lindão", disse Leitte, em evento para convidados.

"Ainda que a gente não esteja no melhor momento, a gente tem um povo que merece ser celebrado."

Claudia Leitte, veterana em comandar a multidão de foliões carnavalescos, se mostrou entusiasmada com festa de axé. "A gente começa bonitão, de salto. Quando acaba, eu não sei como termina."

O Baile do Rosewood fará uma doação à Casa do Rio, ONG que promove o desenvolvimento humano e territorial sustentável entre os estados do Amazonas e de Rondônia.

O repasse vai viabilizar a construção da sede do Centro de Saberes da Floresta, na Amazônia, espaço de pesquisa para a promoção de ações sociais para as comunidades locais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.