Descrição de chapéu Multitela

Milton Nascimento toca com Chitãozinho e Xororó em especial da Som Brasil

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a pandemia, Milton Nascimento e Chitãozinho e Xororó produziram remotamente o EP "Outros Cantos", em que o cantor e compositor mineiro interpreta músicas da dupla sertaneja e viceversa.

Som Brasil Apresenta: Milton Nascimento e Chitãozinho & Xororó
Cena do especial 'Som Brasil Apresenta: Milton Nascimento e Chitãozinho & Xororó' - Divulgação

Agora eles se reencontram em "Som Brasil Apresenta: Milton Nascimento e Chitãozinho & Xororó", especial produzido pela equipe do Conversa com Bial e apresentado por Pedro Bial, cantando novas versões de sucessos como "Nos Bailes da Vida" e "Evidências".

Globo, 23h15, 10 anos


Woohoo Surf

O Brasil é o país com mais surfistas ativos do mundo, e este mercado movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano. Voltado a esportes de ação, o canal Woohoo lança o primeiro canal da América Latina dedicado ao surfe. O Woohoo Surf estreia nesta quinta-feira e está disponível gratuitamente nos televisores da Samsung.


Os Bucaneiros

Apesar do título, esta série não fala de piratas, e sim sobre um grupo de herdeiras americanas, enviadas a Londres em 1870 para se casarem com membros da realeza britânica. Com trilha pop atual e elenco multirracial, o programa evoca "Bridgerton". Quatro episódios já disponíveis.

Apple TV+, 14 anos


Os 100 Anos do Teatro Egípcio de Hollywood

A plataforma comprou e reformou o centenário cinema Grauman’s Egytpian Theatre de Los Angeles. Este curta destaca a deslumbrante arquitetura do lugar, que tem sua importância lembrada por diretores e produtores.

Netflix, 12 anos


Pinóquio

O cineasta italiano Matteo Garrone assina esta adaptação do livro de Carlo Collodi. No papel de Geppetto está Roberto Benigni, que já encarnou o boneco de madeira num filme dirigido por ele.

Amazon Prime Video, 10 anos


Colônia

O canal reprisa a série dirigida por André Ristum e baseada no livro de Daniela Arbex de quarta a domingo, ao ritmo de dois episódios por dia. Na trama, uma jovem é internada à força pelo pai num hospício, na década de 1970.

Canal Brasil, 20h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.