Descrição de chapéu Televisão

Irmã de Ana Hickmann posta mensagem de apoio após denúncia de agressão

Isabel Hickmann publica foto com a apresentadora e diz que a vida sempre as obrigou a serem fortes e que vai ficar tudo bem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, pulicou nesta terça-feira uma mensagem de apoio à apresentadora no Instagram. Ana registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o marido, Alexandre Correa, no domingo (12).

"A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem. Família", escreveu Isabel por cima de uma foto em que aparece sorrindo ao lado da irmã.

Publicação de Isabel Hickmann no Instagram em apoio à irmã Ana Hickmann
Publicação de Isabel Hickmann no Instagram em apoio à irmã Ana Hickmann - @isabelhickmann no Instagram

Nesta segunda-feira (13), o marido da Hickmann confirmou ter agredido a mulher. No Instagram, ele negou ter dado uma cabeçada nela, como havia sido divulgado.

A briga teria começado por volta das 15h30, segundo o boletim de ocorrência feito por Hickmann, quando ela conversava com o filho na cozinha de sua casa em Itu, em São Paulo. Correa teria iniciado uma discussão, assustando o menino de dez anos.

O boletim diz ainda que Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta, prendendo e ferindo o braço esquerdo da mulher.

Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Hickmann foi sozinha até o hospital Santa Casa de Itu. Em seguida, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o boletim de ocorrência. Ela não solicitou medida protetiva.alou

A apresentadora sobre o caso no encerramento do programa Hoje em Dia desta segunda-feira (13). "Queria agradecer pelas mensagens. Assim que estiver mais forte, trarei tudo o que está no meu coração."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.