Descrição de chapéu Televisão

Joey de 'Friends' homenageia Matthew Perry: 'Foi uma honra te chamar de amigo'

Matt LeBlanc diz ter passado os melhores momentos da sua vida ao lado do ex-colega de elenco do seriado de comédia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Matt LeBlanc, intérprete do personagem Joey Tribbiani em "Friends", publicou no Instagram uma homenagem para Matthew Perry, que fez Chandler Bing no seriado. Perry morreu aos 54 anos no fim do mês passado.

Os atores Matt LeBlanc e Matthew Perry abraçados
Matt LeBlanc e Matthew Perry como Joey e Chandler em 'Friends' - Instagram

"É com o coração pesado que digo adeus. Os momentos que tivemos juntos estão entre os meus favoritos da vida. Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em você e nunca vou te esquecer", escreveu LeBlanc na legenda de uma série de fotos em que ele aparece com Perry.

"Abra suas asas e voe, irmão, você está finalmente livre. Muito amor. E acho que você ficou com os 20 dólares que me devia", completou o ator.

LeBlanc e Perry eram parte do sexteto protagonista de "Friends", que tinha ainda os atores Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, e David Schwimmer.

Perry foi encontrado afogado na banheira de sua casa, em Los Angeles. A morte não foi causada por overdose de fentanil e metanfetamina, segundo o resultado da autópsia, e também não foram encontrados resquícios dos opioides no corpo dele.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.