Leandro Hassum estrela comédia com toques de terror no streaming

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ex-jogador de futebol, papel de Leandro Hassum em 'Meu Cunhado É um Vampiro', leva uma vida tranquila: sua única ocupação atual é a gravação de um podcast sobre esportes. Mas sua rotina vira do avesso com a chegada do irmão de sua mulher, um sujeito folgado e aproveitador vivido por Rômulo Arantes Neto.

Mel Maia, Leandro Hassum, Monique Afradique, Edson Celulari e Romulo Arantes Neto
'Meu Cunhado é um Vampiro', série de Leandro Hassum para a Netflix - Divulgação

Para a surpresa de todos, o cara é mesmo um vampiro, e tem planos de dominar o mundo. Dirigida por Ale McHaddo, esta comédia ainda tem Monique Alfradique e Edson Celulari no elenco.

Netflix, 14 anos


O Pretendente

Na Hungria da década de 1920, um homem publica um anúncio no jornal prometendo um dote generoso para quem se casar com sua filha. E ela corre o sério risco de se apaixonar pelo candidato escolhido.

Prime Video, 14 anos


Cara a Cara com o ETA

O jornalista espanhol Jordi Évole entrevista Josu Urrutikoetxea, responsável por vários atos de terrorismo cometidos pelo ETA, o hoje extinto grupo separatista basco.

Netflix, 16 anos


A Voz da Lua

O último filme de Federico Fellini traz Roberto Benigni como um paciente mental que vive muitas aventuras depois de sair do manicômio.

Telecine Cult, 20h, 14 anos


Trilha das Letras

A escritora e atriz Elisa Lucinda conversa com Eliana Alves Cruz sobre seu mais recente livro, "Quem me Leva para Passear" e a reedição da obra que a revelou, "Parem de Falar Mal da Rotina".

TV Brasil, 22h, livre


Retrospectiva 2023, um Olhar para 2024

O vandalismo de 8 de janeiro, a guerra no Oriente Médio e a morte de figuras como Rita Lee, José Celso Martinez Corrêa e Tina Tuner estão entre os assuntos abordados nesta revisão do ano que está terminando.

Band, 23h 45, livre


Retrospectiva dos Famosos

Carolina Ferraz e Celso Zuccatelli passam em revista os principais acontecimentos do ano de 2023 que envolveram a vida das celebridades.

Record, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.