Descrição de chapéu Multitela

Matheus e Kauan participam do 'Quem Vem pra Cantar' no Domingão com Huck

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

A dupla Matheus e Kauan participa do novo quadro "Quem Vem pra Cantar?" no Domingão com Huck. Eles fazem um dueto com uma pessoa misteriosa que fica do outro lado de um telão. Luciano Huck dá algumas dicas sobre quem é, mas tudo o que se sabe é que é uma pessoa muito importante na vida dos dois.

Luciano Huck, Matheus e Kauan no quadro 'Quem Vem pra Cantar?', do Domingão com Huck - Victor Pollak/Divulgação

Ainda no domingo, os atores Enrique Diaz e Duda Santos vão conversar com Huck sobre o coronel Firmino e Santinha, dois personagens de sucesso com o público no remake da novela "Renascer".

Globo, 17h39, livre


Especial John Travolta

O ator americano, que foi até boneco gigante no Carnaval de Olinda, em Pernambuco, deste ano, ganha uma maratona de filmes que se tornaram clássicos da cultura pop, incluindo "Pulp Fiction: Tempo de Violência" (15h15, 18 anos), "Embalos de Sábado à Noite" (17h55, 16 anos) e "Grease, Nos Tempos da Brilhantina" (20h, 12 anos).

Telecine Cult, a partir das 15h15


The Masked Singer

A competição musical de famosos fantasiados esta semana tem uma jurada especial na bancada, Preta Gil. Ela se junta a José Loreto, Paulo Vieira, Thais Araújo e Sabrina Sato.

Globo, 15h55, livre


Capote

Em novembro de 1959, o escritor americano Truman Capote leu um artigo de jornal sobre o assassinato de quatro integrantes de uma conhecida família de fazendeiros no Kansas. Para ele, era uma oportunidade de provar que, nas mãos do escritor certo, a história poderia se tornar um romance revolucionário.

Filme & Arts, 22h, 14 anos


True Detective: Terra Noturna

A temporada, noturna e cercada de neve no Alasca, termina prometendo responder às muitas lacunas que foram deixadas abertas ao longo dos primeiros cinco episódios. Com Jodie Foster e Kali Reis.

HBO, 23h, e HBO Max


Canal Livre

O programa se dedica a fazer uma projeção sobre o cenário eleitoral das principais capitais do país, com a participação do presidente do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, e o CEO da AtlasIntel, Andrei Roman.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.