Descrição de chapéu Multitela

Onde assistir ao SAG Awards, um dos principais termômetros do Oscar

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Pela primeira vez, a Netflix vai transmitir ao vivo uma cerimônia de premiação de Hollywood, a do Screen Actors Guild Awards, prêmio que o sindicato de atores dá aos destaques do cinema e da televisão.

Estatuetas do SAG Awards - Mario Anzuoni/Reuters

O SAG Awards, como a premiação é conhecida, é considerado um "termômetro do Oscar", porque o maior grupo de eleitores da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas é composto por atores e, além disso, a votação do Oscar acontece nesta semana.

Netflix, 22h, classificação indicativa não informada


Sons do Planeta

Narrada pelo ator Tom Hidsleston, a série documental revela sons desconhecidos e inéditos. Dos sons subaquáticos de morsas ao som das geleiras da Antártida ou das dunas do deserto da Namíbia, na África, a produção usou tecnologia de ponta para captar milhares de horas de áudio pelo mundo, resultando em um retrato inesperado do planeta.

AppleTV+, livre


Dunkirk

Um thriller majestoso do diretor Christopher Nolan que retrata a evacuação de Dunquerque durante a Segunda Guerra do ponto de vista de jovens soldados britânicos.

HBO, 14h15, HBO Max e Prime Video, 14 anos


Design Fora da Curva com Lil Jon

Uma combinação insólita junta o rapper americano Lil Jon, que há poucos dias participou do show de intervalo do Super Bowl, e uma série sobre reforma de interiores. É o que ele faz ao lado da designer Anitra Mecadon, transformando ambientes diversos em Atlanta.

Discovery Home & Health, 15h34, e Discovery+, 12 anos


Quanto Mais Cedo, Maior

Docussérie apresentada pelo médico Drauzio Varella que aborda temas fundamentais da primeira infância —os seis primeiros anos da criança.

TV Cultura, 20h50, livre


Um Herói

Ao encontrar uma bolsa com moedas de ouro, Rahim tem a chance de pagar a dívida que o colocou na cadeia. Mas ele devolve a bolsa ao verdadeiro dono e sua vida muda por completo. Filme iraniano premiado em Cannes em 2021.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.