Descrição de chapéu Multitela

Onde ver filme da entrevista com príncipe Andrew que chocou o Reino Unido

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jacqueline Cantore
São Paulo

Em 2019, milhões de pessoas assistiram à jornalista da BBC Emily Maitlis questionar o príncipe Andrew sobre seu relacionamento com Jeffrey Epstein, condenado por manter uma rede de tráfico sexual de menores, e com uma menor, Virginia Giuffre.

Príncipe Andrew - Reuters

O príncipe tentava controlar um escândalo, mas foi uma entrevista que chocou o mundo. O filme conta os bastidores deste evento. Gillian Anderson interpreta Emily, Rufus Sewell, o príncipe, e Billie Piper, a produtora da BBC, Sam McAlister.

Netflix, 14 anos


Música

O youtuber Rudy Mancuso protagoniza esta comédia romântica ao lado de Camila Mendes. Ele faz um artista de rua da comunidade brasileira de Nova Jersey, nos Estados Unidos, que sofre de sinestesia, uma condição que transforma qualquer ruído em ritmo.

Prime Video, 12 anos


Girl's State

Como seria a democracia dos Estados Unidos nas mãos de meninas adolescentes? Este documentário reuniu 500 jovens do estado americano de Missouri para uma imersão de uma semana para viver a experiência de governar um país em crise democrática.

Apple TV+, 12 anos


Terremoto

Com sinal aberto para não assinantes, o canal traz um dos primeiros filmes-catástrofe de Hollywood, de 1974, protagonizado por Charlton Heston e Ava Gardner. Los Angeles é atingida por um terremoto e os dramas pessoais de um arquiteto e sua mulher se misturam à luta pela sobrevivência.

Telecine Cult, 19h55, 12 anos


Intocáveis

Um milionário tetraplégico contrata um jovem da periferia completamente inexperiente para ser o seu assistente. A relação que começa apenas como profissional cresce e vira uma amizade.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Diálogos com Mario Sergio Conti

A atriz Maria Fernanda Candido é a entrevistada desta sexta. Ela estrela o filme "A Paixão Segundo G. H.", uma adaptação do romance de Clarice Lispector, dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

GloboNews, 23h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.