Descrição de chapéu violência

Rapper Diddy admite ter agredido namorada e diz que faz terapia e procurou Deus

Na semana passada, foi divulgado um vídeo de câmeras de segurança que mostra o artista agredindo Cassandra Ventura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo | AFP

Na semana passada, foi divulgado um vídeo feito por câmeras de vigilância que mostra Sean "Diddy" Combs agredindo fisicamente sua então namorada Cassandra Ventura, a cantora conhecida como Cassie. Neste domingo, o rapper se pronunciou em vídeo postado nas redes sociais.

"É muito difícil refletir sobre os momentos mais sombrios da sua vida, mas às vezes você precisa fazer isso. Eu estava ferrado. Cheguei ao fundo do poço. Mas isso não justifica nada", diz Diddy no vídeo, com olhos marejados.

As imagens de 2016, obtidas e publicadas pela CNN, mostram o rapper batendo, arrastando e chutando Cassie, que em seu recente processo disse que Combs a sujeitou a mais de uma década de coerção por meio de força física e drogas, além de um estupro que teria ocorrido em 2018.

"Meu comportamento naquele vídeo é imperdoável. Assumo total responsabilidade por minhas ações nesse vídeo. Eles são nojentos. Fiquei enojado quando fiz isso, estou enojado agora. Fui e procurei ajuda profissional. Tenho feito terapia, ido para a reabilitação. Tive de pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Sinto muito, mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Eu realmente sinto muito."

Sean 'Diddy' Combs durante a premiação MTV Video Music Awards no ano passado - Angela Weiss/AFP

Combs é alvo de vários processos civis nos quais é acusado de ser um predador sexual violento que usava álcool e drogas para subjugar suas vítimas. Por isso, agentes federais invadiram suas propriedades neste ano.

Após o vídeo de Diddy, a advogada da vítima, Cassie Ventura, publicou que "a declaração mais recente de Combs é mais sobre ele mesmo do que sobre as muitas pessoas que ele feriu".

"Quando Cassie e várias outras mulheres se manifestaram, ele negou tudo e sugeriu que suas vítimas estavam em busca de dinheiro. O fato de ele só ter sido obrigado a ‘pedir desculpas’ quando suas repetidas negações foram provadas falsas mostra seu desespero patético, e ninguém será influenciado por suas palavras falsas", afirmou, em nota.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.