Descrição de chapéu Televisão

Marisa Orth diz que 'Sai de Baixo' não seria possível hoje e que Magda seria cancelada

Atriz esteve no lançamento de 'O Lado B de Boni', livro de memórias do antigo mandachuva da TV Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Marisa Orth diz que o "Sai de Baixo", um dos humorísticos mais famosos da TV Globo, não iria ao ar no Brasil atual e que sua personagem provavelmente seria alvo de críticas. O sitcom foi exibido nas noites de domingo de 1996 a 2002.

Marisa Orth em retrato para estreia da peça 'Radojka', em março - Bruno Santos/Folhapress/Folhapress

"O Sai de Baixo não seria possível porque não pode. A Magda seria cancelada. Mas eu não posso dizer que hoje em dia não existam Cacos e Magdas. Na vida real, eu acho que tem até mais do que na televisão."

Caco, personagem vivido por Miguel Falabella, era conhecido por suas falas elitistas. Já Magda era retratada como alguém de pouca inteligência.

Marisa deu as declarações durante o lançamento em São Paulo de "O Lado B de Boni", livro de memórias de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Durante três décadas, ele foi um dos nomes mais poderosos da TV Globo, emissora na qual trabalhou como diretor.

"O Boni foi um cara que comandou a Globo de maneira muito eficiente quando entrei na emissora e voltei a ter contato com ele quando fiz o 'Sai De Baixo'", diz a atriz. "Ele torcia pelo programa dentro da casa. Acreditou na gente e dava toques legais. Acabou virando um amigo."

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.