Descrição de chapéu Agora Caixa Econômica Federal

Feirão da Caixa de imóveis tem parcela grátis e entrada zero

Feirão da Caixa da casa própria começa hoje em São Paulo e vai até domingo, com 64.954 imóveis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Feirão da Caixa de 2015 no Anhembi, em São Paulo
Feirão da Caixa de 2015 no Anhembi, em São Paulo - Ronny Santos - 25.abr.15/Folhapress
 
São Paulo

Os consumidores que estão em busca de realizar o sonho da casa própria encontram vantagens na 14ª edição do feirão da Caixa, que começa nesta sexta-feira (4) e vai até domingo, no parque de Exposições Anhembi (zona norte).

Em busca de ampliar suas vendas, que vêm sofrendo quedas desde o início da crise econômica, as construtoras vão oferecer diversas facilidades.

As principais são entrada zero e parcela grátis.

A parcela gratuita é uma promoção da construtora Cury para quem comprar um imóvel no feirão e participar do programa Chega Mais, lançado especialmente no evento. O mutuário terá que pagar seis parcelas seguidas do financiamento em dia e terá uma grátis.

A empresa também dará a escritura e o ITBI (imposto sobre transmissão de imóveis).

Já a Tenda está com entrada zero. Ao todo, são 5.000 imóveis prontos para serem financiados a famílias com renda mensal a partir de R$ 1.200.

A construtora destaca que haverá facilidades como a negociação do valor da parcela, o parcelamento da entrada para quem não conseguir a promoção de entrada gratuita, além de tempo de financiamento adequado conforme o perfil de quem vai financiar.

A Danpris tem apartamentos em Osasco e Carapicuíba a partir de R$ 170 mil. Além disso, a construtora vai lançar um empreendimento no local, que terá promoções.

Outra facilidade é a documentação grátis. “A gente acha que deve ser um ano melhor, seguindo a economia, que está numa crescente”, avalia Dante Seferian, responsável pela empresa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.