Marca de maquiagem da L'Oreal deixa o Brasil

Produtos da NYX estão com desconto de 50% nas lojas até fim de abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A marca de maquiagem NYX se despede novamente do Brasil. A L'Oreal anunciou que as lojas ficarão abertas até o dia 24 de abril e, até lá, todos os produtos serão vendidos com 50% de desconto.

A linha de maquiagens coloridas e com preços acessíveis foi relançada no país em julho de 2017, quando voltou sob o comando direto da L'Oreal –antes, ela era vendida por meio de importadores. A companhia francesa comprou a marca em 2014.

De acordo com a marca, o fechamento da NYX faz parte da estratégia da L'Oreal de priorizar marcas que têm maior potencial de crescimento sustentável no país.

000
NYX, marca de maquiagem da L'Oreal, anuncia que vai deixar o Brasil - Reprodução

 “A categoria de maquiagem, em que o Brasil é o 5º maior mercado do mundo, continua sendo uma prioridade. O foco da divisão será Maybelline NY, uma marca sólida e com forte potencial no país”, desse a companhia por meio de nota.

Os produtos estarão disponíveis até 24/04/2019 com 50% de desconto nas lojas, localizadas no Pátio Paulista (São Paulo), Rio Sul (Rio de Janeiro) e Barra Shopping (Rio de Janeiro), ou enquanto durarem os estoques. Atualmente, a NYX está presente em 70 países.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.