Magazine Luiza e Marisa firmam parceria para venda de produtos de tecnologia

Acordo também prevê também a possibilidade de o cliente retirar artigos comprados online

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São Paulo | Reuters

O Magazine Luiza e a Marisa Lojas anunciaram nesta quinta-feira (21) que firmaram uma parceria para desenvolverem o chamado “store in store”, modelo de negócio em que um ponto de venda ganha espaço dentro de outro ponto de venda para comercializar produtos de diferentes marcas.
 
Pelo acordo, o Magazine Luiza será responsável pela venda de produtos de tecnologia em mais de 300 lojas da rede Marisa.
 
“Um dos objetivos do Magalu será fomentar as vendas de produtos como smartphones e acessórios; serviços digitais, como Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo; além de seguros como garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental”, informou o Magazine Luiza.

Lojas Marisa dizem buscar diversificar a oferta de produtos para ampliar o volume de clientes; segmento de tecnologia passará a ser responsabilidade do Magazine Luiza - Gabriel Cabral/Folhapress

 Segundo o anúncio da Lojas Marisa, um dos objetivos da rede com o novo formato de vendas é diversificar a oferta de produtos para ampliar o volume de clientes.
 
O Magazine Luiza será responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores envolvidos na linha de produtos de caráter digital.
 
A parceria prevê ainda opção ‘Retira Loja’, que possibilita de retirada dos produtos comprados no e-commerce diretamente nas lojas físicas do Magazine Luiza, e estará disponível nas lojas da Marisa, incluindo regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.

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