Atirador seminu mata 4 pessoas em restaurante no Tennessee

Segundo tiroteio nas proximidades pode estar conectado ao incidente

Carro da polícia em frente à loja Waffle House, onde um homem nu matou 4 pessoas
Carro da polícia em frente à loja Waffle House, onde um homem nu matou 4 pessoas - Metro Nashville Police Department/Handout via REUTERS
Reuters

Um homem praticamente nu, vestido apenas com uma jaqueta verde, matou quatro pessoas a tiros e feriu outras três em um restaurante Waffle House perto de Nashville, no Tennessee, na manhã deste domingo (22), disseram autoridades. 

O atirador, armado com o que foi descrito como um rifle AR-15, entrou no restaurante em Antioch, nos subúrbios de Nashville, pouco antes das 3h30 da manhã (hora local). 

O homem abriu fogo contra os donos do estabelecimento, disse a polícia metropolitana de Nashville em um comunicado no Twitter, acrescentando que um dos proprietários "conseguiu lutar contra o atirador e tirar o rifle de suas mãos". 

O veículo do atirador estava registrado no nome de Travis Reinking, de 29 anos, de Morton, no Illinois, identificado pela polícia como pessoa de interesse no caso. 

A polícia inicialmente reportou que havia três mortos e quatro feridos. 

Um dos feridos morreu no Centro Médico da Universidade Vanderbilt, disse a porta-voz do hospital Jennifer Wetzel. Duas outras vítimas estão no hospital em condição crítica. 

Não foi divulgado imediatamente onde a quarta pessoa estava sendo tratada. 

A polícia disse à Rede CNN que o homem deixou sua jaqueta depois de fugir a pé. Um homem sem camisa usando apenas calças foi visto na mata perto do restaurante, segundo a polícia, que acredita que o homem possa ser Reinking. 

A polícia fazia buscas pelo atirador no domingo de manhã e não estava claro se ele possuía alguma outra arma. A imprensa local reportou que um segundo tiroteio nas proximidades pode estar conectado ao incidente. 

O homem é considerado possivelmente armado e extremamente perigoso. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.