Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast conta bastidores de entrevista com Nicolás Maduro; ouça

Ditador não poupou críticas a Bolsonaro, Trump e oposição venezuelana

São Paulo

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu a Folha em Caracas para uma entrevista exclusiva. Na conversa, não poupou ataques. Criticou o governo de Jair Bolsonaro, do americano Donald Trump e do colombiano Iván Duque.

Maduro afirmou também que a oposição venezuelana é "pior do que o Bolsonaro", e fez críticas a quem chama o país de ditadura: "dizer que a Venezuela é uma ditadura é uma estupidez histórica. E quem o diga é um estúpido". 

A colunista Mônica Bergamo, que foi até Caracas para falar com Maduro, conta os bastidores dessa entrevista e comenta a visão de mundo do ditador do país vizinho.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O programa é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores. 

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.