Eleição na Chapa analisa discursos da vitória de Jair Bolsonaro

Bolsonaro será o 16º presidente militar da história e o 3º a chegar ao poder pelo voto direto

São Paulo

O Eleição na Chapa, podcast da Folha e do Spotify sobre a corrida eleitoral de 2018, fala da eleição neste domingo (29) do capitão reformado e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), de 63 anos, com mandato de 2019 a 2022. 

O programa em áudio é publicado apenas no serviço parceiro. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo —sem o cadastro, é permitido ouvir apenas uma prévia. Siga o podcast no Spotify para ser avisado sobre novos episódios.

O repórter da Folha Igor Gielow, que acompanhou a candidatura do agora presidente eleito, analisa os significados primeiros discursos do novo mandatário brasileiro e imagina o que está por vir.

Ouça aqui

ELEIÇÃO NA CHAPA

Desde o dia 10 de setembro, Folha e Spotify lançaram em parceria o Eleição na Chapa, podcast sobre a corrida eleitoral de 2018.

A ideia é apresentar de forma simples e leve o fundamental do noticiário da eleição, discutindo um assunto por dia, com a participação de entrevistados.

O editor-adjunto de Poder da Folha, Rodrigo Vizeu, conduz a discussão.

PRESIDENTE DA SEMANA

Na área de política, a Folha publica ainda o podcast Presidente da Semana, que desde abril conta em ordem cronológica a história dos presidentes brasileiros até quem for eleito em outubro deste ano.

Também apresentado por Rodrigo Vizeu, a série semanal é publicada às segundas.

O Presidente da Semana está disponível no site da Folha e em diversas plataformas, como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts, Castbox e Deezer, entre outras.

ILUSTRÍSSIMA CONVERSA

Também está disponível nesses serviços o podcast Ilustríssima Conversa, publicado pela Folha desde fevereiro.

O programa entrevista, quinzenalmente às segundas, autores de livros de não ficção e pesquisas acadêmicas, com apresentação rotativa da equipe de jornalistas da Ilustríssima.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.