É falsa reprodução de site da Folha com denúncia de suposto desvio em Belém

Na imagem fake, há texto que nunca foi publicado pelo jornal

São Paulo

Circula nas redes sociais notícia falsa atribuída à Folha sobre verba que teria sido desviada para financiar campanha de candidato a prefeito em Belém.

Na imagem falsa, há texto que nunca publicado no site da Folha. O título da notícia fake é “Covidão Belém: verba desviada é usada para financiar campanha de candidato a prefeito de Belém”.

A Folha não publicou reportagem com esse título e conteúdo.

O segundo turno na capital do Pará será disputado entre Edmilson Rodrigues (PSOL) e o Delegado Eguchi (Patriotas).

Pesquisa Ibope indica o candidato do PSOL com 58% dos votos válidos, contra 42% de Delegado Eguchi. A pesquisa foi encomendada pela TV Liberal e divulgada neste sábado (28) tem margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.