Alckmin socorre homem que passava mal durante evento em Manaus

Segundo assessoria do vice-presidente, homem teve uma queda de pressão e desmaiou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo e Manaus | UOL

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), ajudou a socorrer um homem que passou mal em um evento nesta sexta-feira (1º) em Manaus.

Segundo a assessoria de Alckmin, o homem, que faz parte da equipe de imprensa da EBC, teve uma queda de pressão e desmaiou. O vice-presidente, que também é médico e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o ajudou e fez a medição de pulso.

Ao ser levado para fora da sala onde houve uma entrevista coletiva, o homem aparentava falta de ar e foi colocado em uma cadeira.

O UOL tentou contato com a EBC para saber mais sobre o estado de saúde do profissional que passou mal, mas ainda não obteve retorno.

Geraldo Alckmin ajudou um homem que desmaiou em evento em Manaus - Reprodução/Band

Alckmin participou nesta sexta de reunião do conselho de administração da Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus), em Manaus. O episódio com o homem que passou mal ocorreu após a reunião, no prédio da Suframa.

O presidente em exercício voltou a defender o empreendimento que pretende explorar potássio em uma região preservada da Amazônia e indicou apoio à pavimentação da BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho.

O presidente Lula (PT) embarcou na quarta-feira (28) para a Guiana para participar do encerramento da 46ª Cúpula de Chefes de Governo da Comunidade do Caribe.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.