Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Acompanhe a sãopaulo no Twitter
22/11/2012 - 08h00

Com um integrante original, Sublime volta a SP e promete honrar legado

Publicidade

DE SÃO PAULO

O baixista Eric Wilson é o único remanescente da formação original do Sublime, que volta a São Paulo para entoar clássicos como "Santeira", "What I Got" e "Wrong Way" nesta sexta-feira (23), no HSBC Brasil (zona sul).

A banda californiana ganhou um adicional ao nome --Sublime with Rome-- por conta de pendências jurídicas. "É uma coisa diferente. Somos nós tocando as músicas e é com essa formação que podemos honrar o legado", diz o veterano Eric.

Hoje, Rome Ramirez substitui Bradley Nowell, o vocalista e guitarrista que morreu de overdose de heroína em 1996, quando o grupo se dissolveu. "Escolhemos Rome porque ele canta e toca muito", conta o baixista. Outra mudança: Josh Freese figura na bateria e percussão no lugar de Bud Gaugh, que deixou o trio no fim de 2011 para se dedicar à família.

Com passagens pelo SWU, em 2010, e pela Via Funchal, em 2011, Eric diz ficar empolgado quando vem ao Brasil: "Amo os EUA, mas a multidão no Brasil é insana", comenta sobre os fãs.

Produzido em julho do ano passado, "Yours Truly" é o primeiro álbum que gravaram desde o retorno em 2009. E Rome fala sobre novidades no som: "Diferentes épocas, inspirações. Muita coisa mudou no mundo desde que o 'Brad' nos deixou. Então eu acho que isso vai sempre influenciar nosso som."

Os ingressos estão disponíveis no site do HSBC Brasil, com preços que variam entre R$ 140 e R$ 260.

Informe-se sobre o show

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página