Descrição de chapéu Vida cultural na pandemia

Folha e Itaú Cultural realizam webinário sobre cultura na pandemia

Evento na próxima terça (15) conta com especialistas e profissionais de diferentes áreas e será transmitido no site do jornal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As consequências da crise sanitária para a vida cultural dos brasileiros e as expectativas do que virá no pós-pandemia serão debatidas em webinário realizado pela Folha e pelo Itaú Cultural na próxima terça-feira (15).

Com dois painéis de debate, o seminário Vida Cultural na Pandemia e no Pós-pandemia será transmitido no site do jornal das 15h às 17h, sem necessidade de inscrição prévia.

O jornalista Marcos Augusto Gonçalves, editor da Ilustríssima, e Eduardo Saron, diretor do Itaú Cultural, farão a mediação das conversas. O público pode enviar perguntas e comentários por meio do WhatsApp. O número é (11) 99648-3478.

Ao mesmo tempo em que a pandemia acelerou a democratização do acesso virtual à cultura, o momento também fez com que 900 mil trabalhadores da área perdessem seus empregos​.​

Confira, a seguir, a programação do evento:

*

WEBINÁRIO VIDA CULTURAL NA PANDEMIA E NO PÓS-PANDEMIA

Dia 15 de dezembro (terça-feira)


MESA 1: Consequências da pandemia para o mundo da cultura

HORÁRIO: 15h às 16h

CONVIDADOS: Adriana Barbosa (fundadora da Feira Preta e da Preta Hub), Alessandro Janoni (diretor de pesquisas do Datafolha), Fabio Malini (professor de Redes Sociais e Ciência de Dados da Ufes) e Marcelo Lopes (diretor-executivo da Fundação Osesp).


MESA 2: Como será o pós-pandemia

HORÁRIO: 16h às 17h

CONVIDADOS: Julio Ludemir (diretor da Festa Literária das Periferias), Maria Bopp (atriz e roteirista), Roberta Medina (vice-presidente do Rock in Rio) e Sidarta Ribeiro (neurocientista e fundador do Instituto do Cérebro da UFRN).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.