Descrição de chapéu Copa do Mundo 2022

Direto de Doha, fotojornalista Gabriela Biló comenta cobertura da Copa no Qatar

TV Folha realizou transmissão exclusiva para assinantes nesta sexta (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Folha discutiu nesta sexta (9) os bastidores da Copa no Qatar, em transmissão exclusiva para assinantes do jornal.

"É mais fácil trabalhar com torcedores sóbrios", disse a fotojornalista Gabriela Biló, sobre a restrição ao consumo de bebida alcoólica.

Em Doha desde o início do Mundial, ela diz sentir falta do clima de Copa nas ruas, que fica concentrado nos estádios em que as partidas são realizadas.

No estúdio em São Paulo, o colunista Sandro Macedo e o autor do blog O Mundo é uma Bola, Luís Curro, conversaram com Dani Braga, editora-adjunta de Digital e Audiência, sobre a expectativa para o jogo contra a Croácia.

A partida, que começa às 12h, vai definir um dos classificados para as semifinais.

Em fase final de recuperação de uma lesão no quadril, o lateral esquerdo Alex Sandro, 31, não deve ficar à disposição para a partida no estádio Cidade da Educação.

Segundo o técnico Tite, o jogador será avaliado após o treino desta quinta-feira (8), mas a tendência é ele não jogar. A ideia é colocá-lo em campo apenas quando estiver 100% para não correr risco de lesão já que o reserva imediato dele, Alex Telles, também sofreu uma contusão durante o torneio e está fora do Mundial.

Montagem horizontal traz, à esquerda, o jogador croata Modric, um homem branco de cabelo liso, castanho claro. Ele está em pé, olhando para à direita, com as duas mãos erguidas e punho fechado, comemorando. Veste camisa da Croácia quadriculada vermelha e branca. À direita, está o jogador brasilero Neymar, um homem negro de pele clara, com cabelos curtos, tingidos de loiro e barba escura. Ele segura com as duas mãos o distintivo da seleção em sua camisa amarela do Brasil.
O croata Modric e o brasileiro Neymar duelarão no Qatar na partida que vale o título de campeão mundial linear do futebol - Gabriel Bouys e Oss Andersen/AFP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.