Descrição de chapéu Como É Que É

TV Folha esclarece o que diz a lei sobre as joias para Michelle Bolsonaro

Isabella Faria conversa com o repórter Ranier Bragon no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de ter vindo a público neste mês, o caso das joias que seriam para a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro tem origem em outubro de 2021.

Os artigos de luxo, que valem cerca de R$ 16,5 milhões, estavam na mochila de um militar, que à época era assessor do então ministro Bento Albuquerque (Minas e Energia). As peças foram apreendidas pela Receita Federal em outubro de 2021, no Aeroporto de Guarulhos.

Para entender como as joias para Michelle afrontam as leis brasileiras, a apresentadora do programa Como é que é?, Isabella Faria, conversou ao vivo com o repórter em Brasília Ranier Bragon nesta sexta-feira (10).

Em rede social, Michelle negou ser a destinatária das joias, mas não deu explicações e ironizou: "Quer dizer que 'eu tenho tudo isso' e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa impressa [sic] vexatória", postou no Instagram.

O novo programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch. Depois da exibição, a íntegra da conversa segue disponível no canal da TV Folha no Youtube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Transmitido direto da Redação, no centro de São Paulo, o programa discute política, economia, cultura, educação, tecnologia e tudo o que for assunto no país, sempre com um repórter, editor, colunista da Folha, ou especialista no tema.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.