Descrição de chapéu Como É Que É?

TV Folha discute o que Lula fez em 100 dias no poder

A apresentadora Isabella Faria recebe Fábio Zanini nesta segunda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chega aos primeiros três meses de mandato com aprovação de 38% e reprovação de 29%, aponta pesquisa do Datafolha.

O resultado mostra a desaprovação a Lula igual à registrada por Jair Bolsonaro (PL) no mesmo período de seu governo, em 2019, repetindo assim o que foi o pior desempenho desde a redemocratização de 1985 entre presidentes em primeiro mandato.

Para entender quais os fatores que levaram a estes números, a apresentadora Isabella Faria recebeu o editor do Painel, Fábio Zanini, no Como é que é? desta quarta (5).

Como a Folha mostrou, a partir de agora o foco do governo será tentar melhorar a imagem, apostando em medidas como a elevação do salário mínimo, a proposta de ampliar a isenção do Imposto de Renda e a consolidação de programas sociais retomados.

Transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch, o novo programa da TV Folha recebe repórteres, editores e especialistas para conversas de meia hora sobre assuntos variados do noticiário e responde às dúvidas enviadas pelas redes sociais.

Depois da exibição ao vivo, todos os episódios seguem disponíveis no canal da TV Folha no Youtube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além da programação ao vivo, a TV Folha publica no Youtube entrevistas, reportagens e minidocs exclusivos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.