Descrição de chapéu Folhajus Como É Que É?

TV Folha analisa qual o poder do PCC hoje

A apresentadora Isabella Faria recebe o repórter Rogério Pagnan nesta segunda (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na última quarta-feira (22), a Polícia Federal cumpriu 11 mandados de prisão e uma série de diligências para desarticular um plano da facção criminosa PCC que estaria em andamento para atacar autoridades, incluindo o senador e ex-juiz Sergio Moro.

A PF afirma em pedido de prisão enviado à Justiça que o plano de ataque era iminente e que a facção monitorou locais que o ex-ministro frequentava.

Para entender como a organização criminosa funciona, a apresentadora Isabella Faria recebeu o repórter Rogério Pagnan no Como é que é? desta segunda (3).

Grandes organizações criminais, e não só o PCC, controlam territórios e populações, à maneira de pequenos estados. Agora avançam no uso de estratégias típicas de movimentos sociais para contestar governos.

Transmitido ao vivo de segunda a sexta-feira pelos canais do jornal no Youtube, no Facebook e na Twitch, o novo programa da TV Folha recebe repórteres, editores e especialistas para conversas de meia hora sobre assuntos variados do noticiário e responde às dúvidas enviadas pelas redes sociais.

Depois da exibição ao vivo, todos os episódios seguem disponíveis no canal da TV Folha no Youtube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além da programação ao vivo, a TV Folha publica no Youtube entrevistas, reportagens e minidocs exclusivos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.