Ataques no Rio de Janeiro: a milícia controla a cidade?

Isabella Faria recebe Camila Zarur no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou que 12 pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento nos ataques a ônibus ocorridos nesta segunda-feira (23).

Pelo menos 35 ônibus e um trem foram alvo de incêndios na capital após a morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão, em decorrência de uma operação da Polícia Civil na comunidade Três Pontes, situada na zona oeste da cidade.

Conforme relatos apresentados à Justiça, Faustão era considerado a segunda figura de liderança na maior milícia do Rio, cujo líder principal é seu tio, Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho.

Para comentar o caso e a crise de segurança no Rio de Janeiro, Isabella Faria conversou com a repórter Camila Zarur, no Como é que é? desta quarta-feira (25).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.