Qual o futuro da esquerda no Brasil?

Priscila Camazano conversa com Angela Pinho no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os impactos e os desafios da esquerda em meio a profundas transformações políticas e sociais, como o crescimento da extrema direita e o amplo alcance das redes sociais, são temas de uma nova série de reportagens da Folha.

Após uma sequência de derrotas, a esquerda voltou ao governo no Brasil e em outros países da América Latina.

Apesar do fôlego representado pelas vitórias eleitorais recentes, o cenário ainda é desafiador para a esquerda. Líderes de direita que ameaçaram a democracia em anos recentes, como Jair Bolsonaro (PL), seguem com apoio de parcelas consideráveis da população.

Para falar sobre o futuro da esquerda no Brasil, Priscila Camazano conversou com a repórter Angela Pinho no Como é que é? desta quinta-feira (5).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.