Neymar imita Ronaldinho e PSG continua 100% na Liga dos Campeões

Crédito: Emmanuel Dunand/AFP Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar (R) celebrates scoring a goal with Paris Saint-Germain's Brazilian defender Dani Alves (L) during the UEFA Champions League Group B football match between RSC Anderlecht and Paris Saint-Germain (PSG) at the Constant Vanden Stock Stadium in Brussels on October 18, 2017. / AFP PHOTO / Emmanuel DUNAND
Neymar comemora com o brasileiro Daniel Alves o terceiro gol da vitória do Paris Saint-Germain

DO UOL

O PSG manteve 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Diante do Anderlecht, na Bélgica, cada um dos jogadores do badalado trio de ataque marcou uma vez na confortável vitória por 4 a 0, nesta quarta-feira (18) - Di María foi o autor do quarto gol da partida.

Apesar da atuação de gala do francês Mbappé, o gol de destaque foi o de Neymar. O brasileiro lembrou os tempos de Ronaldinho Gaúcho e balançou as redes ao cobrar uma falta por baixo da barreira belga.

Mbappé e Cavani marcaram os dois primeiros gols da partida. Aos 20 minutos do segundo tempo, Neymar aproveitou falta na entrada da área e bateu rasteiro, por baixo da barreira - uma jogada que foi consagrada por Ronaldinho Gaúcho. O goleiro ainda se esticou, mas não conseguiu evitar o terceiro gol do PSG. Já no final do jogo, aos 43, o argentino Di María tocou por cima de Sels e fechou o placar.

A vitória deixa o PSG com nove pontos, na liderança do Grupo B. A segunda colocação é do Bayern de Munique. Também nesta quarta-feira, o clube alemão venceu o Celtic por 3 a 0. O Anderlecht continua sem pontuar e está em último na chave.

PIQUÉ EXPULSO

O Barcelona venceu o Olympiacos por 3 a 1, no Camp Nou, com gols de Nikolaou, contra, Messi e Digne. O jogo marcou a estreia de Paulinho como titular na competição europeia, mas ficou marcado pela expulsão do zagueiro espanhol Piqué.

Ainda no primeiro tempo, quando o Barcelona vencia por 1 a 0, Piqué usou a mão direita para fazer um gol e foi advertido pelo árbitro. Como já havia levado cartão amarelo anteriormente, o defensor acabou expulso. Foi seu primeiro cartão vermelho em 92 partidas pela Liga dos Campeões.

DAVID LUIZ FAZ GOLAÇO

Fora das últimas convocações do técnico Tite para a seleção brasileira, David Luiz marcou um golaço no empate em 3 a 3 entre Chelsea e Roma, em Londres. O jogador, escalado como volante no time inglês, arriscou de longe e superou o goleiro Alisson aos dez minutos do primeiro tempo.

O Chelsea chegou a ampliar a vantagem na etapa inicial com Hazard, mas sofreu a virada no segundo tempo. Kolarov, duas vezes, e Dzeko fizeram os gols da Roma na partida. Aos 29 minutos, Hazard marcou mais uma vez e evitou a derrota do clube inglês.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.