Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2010 - 22h11

Corinthians diz que Felipe quer sair do clube

Publicidade

DE SÃO PAULO

A diretoria do Corinthians divulgou nesta terça-feira que o goleiro Felipe informou que recebeu uma proposta de um clube estrangeiro para se transferir. O nome do clube não foi revelado.

Segundo o comunicado publicado no site oficial do clube, "o jogador apresentou verbalmente uma proposta de um clube do exterior e manifestou seu interesse em deixar o Corinthians".

O clube alvinegro confirma que negocia com o jogador e com os procuradores para a manutenção do atleta no Parque São Jorge. O goleiro continua com a equipe na pré-temporada em Águas de Lindoia.

Na sexta-feira, o Corinthians iniciará a participação em um torneio amistoso e jogará contra Iraty, em Londrina, no Paraná. Quem ganhar jogará no domingo com o vencedor de Atlético-PR e São Caetano. Os perdedores também se enfrentam.

Em seguida, o time volta para São Paulo, onde realiza a parte final da preparação para o Brasileiro. Líder do campeonato, o Corinthians enfrenta o Ceará, vice-líder, no dia 14 de julho, em Fortaleza.

De acordo com informações do Corinthians, Felipe estreou pelo clube em 13 de maio de 2007 na vitória de 1 a 0 sobre o Juventude, válido pelo campeonato Brasileiro. Ele tem 194 jogos, com 99 vitórias, 57 empates e 38 derrotas.

Caso Felipe seja realmente negociado, o Corinthians tem como opções os goleiros Júlio César, Rafael Santos, Danilo Fernandes.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página