Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2010 - 20h38

Maradona chora e não consegue falar com presidente da Argentina

Publicidade

DA EFE

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, manifestou nesta segunda-feira apoio ao técnico da seleção do país, Diego Maradona. Ela também convidou o treinador e seus comandados a visitar a Casa Rosada, sede do governo.

"Quero dizer especialmente a Maradona, que no sábado não pôde me atender porque estava chorando, que estamos muito agradecidos porque nunca nenhum argentino nos deu tantas alegrias dentro de um gramado como ele", falou Cristina.

Após dizer que a eliminação da equipe na Copa do Mundo a deixou muito triste, Cristina afirmou que a seleção argentina merece ir à Casa Rosada.

"Quero que nossa seleção vá à Casa Rosada. Ontem os convidei e os meninos diziam que não mereciam isso. A verdade é que acho que estão equivocados: têm todo o merecimento para ir, estou esperando", afirmou a presidente.

"Avante Maradona, a seleção, avante Argentina também! Vamos!", exclamou a presidente em um ato político nos arredores de Buenos Aires.

Ela aproveitou para desejar muita sorte à seleção uruguaia que nesta terça-feira disputa uma das semifinais da Copa do Mundo contra a Holanda.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página