Publicidade
Publicidade
Voo Air France 447
Um avião da companhia Air France desapareceu nesta segunda-feira do controle dos radares no litoral do Brasil, informaram fontes aeroportuárias francesas. Segundo informações, o avião viajava do Rio de Janeiro a Paris quando sumiu. O voo AF 447 decolou na noite de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, por volta das 11h local (6h de Brasília).
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Vai aprender o que é um avião primeiro antes de qualquer comentário minha gente... se não acaba ficando feio.....
avalie fechar
Apenas para esclarecer. AIRBUS , nao e' AEROBUS, nao ha traducao para nomes de empresas e se vc tem aversao ao ingles deveria ter tido AERO-ONIBUS, nao faz sentido certo?
Bom, o Airbus A380 nem voa no Brasil. Por enquanto em torno de 30 unidades foram entregues
a varias companhias aereas pelo mundo. Que eu saiba talvez a Emirates voe de Dubai a SPaulo neste modelo, mas ainda nao ha previsao deste aviao entrar nesta rota. E com toda certeza nao houve nenhum acidente com este aviao em nenhum lugar do mundo. Acho que vc estava falando de avioes da Airbus em geral nao apenas deste modelo. E' bom ser especifico e claro quando vc expoes suas opinioes. Se vc tem "medo" de Aribus vc tem todo o direito de se recusar a voar num Airbus, apesar de eu achar um tolice. Pois no mundo os avioes da Boeing e Douglas tiveram 3 vezes mais acidentes que os da Aribus. Apesar de realmente reconhecer que ultimamente houve varios acidentes com modelos Airbus.
Outra dica, vc pode saber o modelo do aviao quando vc comprar o bilhete on-line ou por telefone. Nao espere antes do check-in. Se vc se recusar a embarcar antes do check-in a empresa nao ira reembolsar o preco do bilhete. Verifique no momento da compra. Mas, pode ser que a companhia mude de modelo, as vezes acontece de eles substituirem o modelo de ultima hora por motivos de manutencao. Ate' mais e boa viajem....
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Parabens pelo atendimento.
Preciso prucurar repostagem da folha do ano de 1991, como devo proceder...? para localizar . Assunto Palheiras de plastico no deserto, pesquisa de um espanhol, que nao gravei o nome.
jozue, um abraço do tamnho da Amazonia Ocidental
avalie fechar
avalie fechar
E esses submarinos Franceses e N. Americanos soltos nas águas brasileiras com a desculpa da busca da finada caixa preta... como ficam... se colocarem dispositivos de guerra na nossa cara ninguém esta vendo... se acharem navios antigos carregados de tesouro, ninguém esta vendo. Não é brincadeira o quanto somos inocentes.
avalie fechar
avalie fechar
Um triângulo esférico é a união de três segmentos geodésicos de uma esfera. As suas propriedades são diferentes das dos triângulos planos e o seu conhecimento é essencial em navegação astronômica, mecânica de precisão e óptica. A parte da matemática que estuda as relações entre seus elementos é a trigonometria esférica.
Havia respondido ontem mas a pauta não fora publicada.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Não compreendo como a indústria aeronáutica evolui tanto em algumas áreas e se mantém tão atrasadas em outras, como por exemplo, a comunicação feita ainda de forma arcaica. A caixa preta contém dados importantes para a investigação, por que manter dados tão importantes apenas dentro delas??
A aviação tem muito que evoluir nestas áreas.
avalie fechar
Ou será que eles têm razão ?
avalie fechar
Aliás, isto não é uma inovação; diria eu, os franceses não inventaram a roda, nem o avião.
Na verdade as coisas apenas se repetem; vejam como os advogados americanos (e alguns brasileiros), no caso do Legacy, usaram a mesma estratégia - culpar os controladores de vôo brasileiros - para fugir da responsbalidade pelo acidente.
No acidente(último) da Tam ídem: indiciados controladores, funcionários da Infraero, e por aí vai.
Mas não é só. Este sr. que fez esta declaração foi o mesmo que tentou empurrar as responsabilidades para os outros no caso do Concorde que explodiu na decolagem; disse ele a época que a culpa era de um outro avião que taxiou na pista antes de acidente e, meses depois, descubriu-se que o problema era de falta de manutenção mesmo.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar