Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2005 - 14h39

Polícia encontra cinco corpos enterrados em chácara em Marília

Publicidade

da Folha Online

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília (a 444 km de São Paulo) localizaram, neste final de semana, cinco corpos enterrados em uma chácara no bairro Vila Romana, zona leste do município.

Segundo policiais, no local, funcionava uma casa de prostituição desativada, que teria sido invadida por traficantes. Os corpos foram encontrados após investigações de policiais do setor de homicídios da DIG e agentes do Garra.

Três corpos --dois homens e uma mulher-- foram encontrados na sexta-feira --ainda não há confirmação sobre a data dos crimes. Uma das vítimas foi identificada como Antonio Carlos de Oliveira, 27, conhecido como Chico Tatuagem, que teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Desaparecidos

De acordo com os policiais, na última quinta-feira outros dois homens desapareceram na cidade. A dupla teria ido até a chácara pensando que a boate ainda estaria em funcionamento. Porém, foram assaltados e assassinados pelos traficantes que dominaram o imóvel.

Os corpos de Marcos Alberto Carneiro, 34, e Eduardo Gonçalves da Silva, 24, foram encontrados no sábado. O carro e a moto que a dupla utilizava no dia do desaparecimento foram localizados pela polícia. Ninguém foi preso.

Leia mais
  • Polícia tenta localizar corpo de jornalista Ivandel Godinho
  • Assaltantes morrem ao tentar levar moto de policial em SP
  • Ministério Público apresenta denúncia contra 55 funcionários da Febem
  • Mar engole mirante do ponto mais oriental do Brasil

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre corpos encontrados enterrados
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página