Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2005 - 21h29

Após seqüestro, familiares de Luis Fabiano querem mudar de casa

Publicidade

MAURÍCIO SIMIONATO
da Agência Folha, em Campinas

A família do atacante Luís Fabiano pretende mudar de casa e de bairro "o mais rápido possível". A mãe do jogador, Sandra Helena Clemente, libertada nesta quinta-feira após 62 dias de cativeiro, não deverá sequer retornar para o apartamento onde morava com o filho de 11 anos, em Campinas (95 km de São Paulo).

Segundo uma representante da família, a comerciante Ione Perez, que se considera "meia-irmã" da mãe do atacante, os familiares não sabem ainda se permanecerão em Campinas, mas já sabem que mudarão de casa e de bairro. Perez é filha da madrasta de Clemente. Ela conta ter convivido com a mãe do jogador por 23 anos. "A gente pensa em se mudar sim. O mais rápido possível", disse.

Paulo Whitaker/Reuters
Jogador Luis Fabiano, cuja mãe foi libertada de seqüestro
Jogador Luis Fabiano, cuja mãe foi libertada de seqüestro
Clemente foi seqüestrada em frente a casa de Perez, enquanto conversava com a madrasta, de 75 anos, no portão. A mãe do jogador mora com o filho de 11 anos em um condomínio de instalações simples e dois quartos que fica a cerca de 150 metros de onde foi levada pelos seqüestradores.

"Conversei por telefone quando ela estava no carro da polícia. Ela disse que estava bem, mas muito cansada e foi levada direto para o hospital." Perez disse que a mãe do jogador chorou muito durante a rápida conversa que tiveram por telefone, por volta das 16h30. "Ela chorava muito, mas de emoção. Estava muito emocionada e queria falar com o Luís Fabiano."

Filhos

Segundo a comerciante, o atacante não deverá vir para Campinas nos próximos dias por causa de compromissos que tem em Portugal.

Durante o período do seqüestro, um outro filho de Clemente de 11 anos ficou morando na casa de parentes e de amigos em Campinas. "Ele ficou algum tempo aqui em casa, em chácaras e em sítios", disse.

O apartamento onde a mãe do jogador morava com o filho de 11 anos está vazio. Os dois irmãos dela viajaram para Sorocaba (100 km de São Paulo) assim que ficaram sabendo de sua libertação.

Leia mais
  • Desde novembro, 4 mães de jogadores foram libertadas de cativeiros
  • Libertada, mãe do jogador Luis Fabiano passou por exames
  • Termina seqüestro da mãe do jogador Luis Fabiano

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página