Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2006 - 16h20

Justiça de São Paulo fecha mais cedo nesta segunda-feira

Publicidade

da Folha Online

O TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo vai liberar os funcionários de 348 comarcas e fóruns distritais --o equivalente a 663 prédios-- às 17h desta segunda-feira (15). Normalmente, os fóruns funcionam até as 19h.

A medida foi tomada para facilitar o deslocamento dos funcionários até suas residências, segundo informou o tribunal, por meio de assessoria de imprensa. O TJ não soube precisar o número de funcionários no Estado.

Só na capital, 47 ônibus foram queimados em meio a uma onda de ataques atribuídos ao PCC (Primeiro Comando da Capital), segundo informações da prefeitura de São Paulo.

Cerca de 2,9 milhões de pessoas foram prejudicadas nesta segunda-feira pela paralisação de empresas de ônibus na capital.

Segundo levantamento da SPTrans (empresa que administra o transporte coletivo na capital), dez empresas paralisaram as atividades na cidade --três delas parcialmente-- e nove terminais fecharam.

Pararam as empresas Vip, Tupi, Paratodos, Transcuba, Cidade Dutra, Campo Belo, Gatusa, Cooperauhton e Cooperpan --a paralisação foi parcial nas duas últimas. Na zona norte, a Sambaíba também parou as atividades, mas alguns ônibus voltaram a circular.

Os terminais fechados são: Bandeira, Capelinha, Santo Amaro, Guarapiranga, João Dias, Jardim Angela, Varginha, Parelheiros e Grajaú.

Leia mais
  • SP sofre ao menos 180 ataques criminosos; mortos passam de 80
  • Internautas espalham boatos sobre PCC e alimentam pânico em SP
  • Após ataques, escolas e universidades suspendem aulas em SP
  • Alvo de ataques, Ipiranga tem "toque de recolher" informal

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página