Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/06/2006 - 14h25

Advogado dos Cravinhos alega cerceamento de defesa

Publicidade

da Folha Online

O advogado Geraldo Jabur, que defende Daniel e Cristian Cravinhos, alegou cerceamento de defesa para justificar a ausência no fórum da Barra Funda, onde os irmãos seriam julgados nesta segunda-feira ao lado de Suzane von Richthofen.

Os três são réus confessos no processo que os acusa da morte do casal Manfred e Marísia von Richthofen --pais de Suzane--, em 2002, em São Paulo.

Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos irão a júri no próximo dia 17 de julho, também no fórum da Barra Funda (zona oeste de São Paulo).

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jabur disse que não conseguiu orientar seus clientes --como ocorreu com os advogados de Suzane.

Até às 14h15, Jabur não havia comparecido ao fórum. A ausência é motivo para adiamento do júri, que estava previsto para começar às 13h desta segunda-feira.

O promotor Nadir de Campos Júnior afirmou que entrará com uma representação na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) contra o advogado que defende os Cravinhos, pelo não-comparecimento ao júri. Segundo o promotor, Jabur havia se comprometido com o julgamento.

Leia mais
  • Juiz adia júri de Suzane para julho e nomeia defensor público
  • Suzane fica de cabeça baixa e evita olhar para Daniel em fórum
  • Advogado de Suzane quer transferir júri para o interior de SP

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o júri do caso Richthofen
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte do casal Richthofen
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página