Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2006 - 14h58

Suzane Richthofen evita olhar para ex-namorado em fórum

Publicidade

da Folha Online

Acusada de envolvimento na morte dos pais, Suzane von Richthofen, 22, voltou a encontrar, nesta segunda-feira, os outros dois réus no processo, os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos --seu namorado à época do crime. O julgamento dos três começou por volta das 14h10, no fórum da Barra Funda (zona oeste de São Paulo).

No plenário, Suzane está sentada ao lado de Daniel, mas evita olhar para o ex-namorado.

Os três, que aguardam a sentença presos, foram levados ao fórum pela manhã e vestiam uniformes do sistema prisional. Porém, no fórum, colocaram roupas comuns, conforme solicitação dos advogados de Suzane e dos irmãos Cravinhos, embora permaneçam algemados.

Suzane usa uma calça verde-militar, uma camiseta branca e uma blusa de zíper azul, enquanto os irmãos usam camisas, calças jeans e tênis.

Na primeira data agendada para o júri, o último dia 5 de junho, os Cravinhos usaram calças amarelas e blusas de moletom brancas enquanto Suzane, então em prisão domiciliar, usava calça jeans, uma blusa amarela e sapatos.

Nos minutos que antecederam o início da sessão, Suzane permaneceu sentada ao lado de Daniel, mas manteve a cabeça excessivamente baixa e os cabelos sobre o rosto. Em algumas ocasiões, o ex-tutor legal dela e advogado, Denivaldo Barni, segurou o rosto da jovem em sua mãos para conversar com ela, sempre com o cuidado de mantê-lo na direção contrária à de Daniel.

A previsão é que o júri dure, ao menos, quatro dias. O julgamento deveria ter ocorrido em junho, mas manobras dos advogados de defesa adiaram a sessão.

Leia mais
  • Daniel isenta irmão de participação na morte do casal Richthofen
  • Quatro homens e três mulheres compõem júri do caso Richthofen
  • Após quase quatro anos, começa júri do caso Richthofen

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o júri do caso Richthofen
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte do casal Richthofen

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página