Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2006 - 13h01

Defesa de Suzane von Richthofen deve insistir em acareação

Publicidade

da Folha Online

A defesa de Suzane von Richthofen, 22, deve insistir na realização de uma acareação com Daniel Cravinhos durante o julgamento do caso, que ocorre no fórum da Barra Funda (zona oeste de São Paulo). A afirmação é do advogado Mauro Nacif, um dos defensores da jovem.

Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos são acusados de planejar e matar os pais dela, em São Paulo, em 2002.

O Ministério Público e a defesa dos irmãos manifestaram interesse na realização da acareação para esclarecer pontos conflitantes apresentados durante o interrogatório dos réus, na segunda-feira (17), primeiro dia do júri.

Suzane e Daniel devem ficar frente a frente após os depoimentos das testemunhas --que ainda ocorrem nesta quarta-feira. A Promotoria diz que avaliará a importância da acareação somente após os depoimentos.

Como os réus, ao contrário das testemunhas, não têm o compromisso de dizer a verdade em seus depoimentos, o promotor Nadir de Campos Júnior disse que Cristian poderá repensar a versão de que apenas seu irmão, Daniel, golpeou o casal Manfred e Marísia até a morte. As vítimas foram atingidas enquanto dormiam, em casa, no Brooklin (zona sul de São Paulo).

Suzane e os irmãos Cravinhos foram denunciados (acusados formalmente) por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima; e fraude processual, por terem alterado a cena do crime.

Leia mais
  • Júri do caso Richthofen recomeça com depoimento de testemunhas
  • Delegada desmonta nova versão dos Cravinhos e ressalta frieza de Suzane
  • Irmão confirma que se sentia ameaçado por Suzane von Richthofen

    Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o júri do caso Richthofen
  • Leia o que já foi publicado sobre a morte do casal Richthofen

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página